Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Mass Effect Andromeda terá edição de coleccionador de $199

Inclui Mako telecomandado.

Mass Effect Andromeda terá direito a uma Collector's Edition de $199, algo como €180, onde os jogadores vão encontrar um Mako telecomandado, segundo revelado pela Electronic Arts.

A Amazon.com já permite aos jogadores Norte Americanos reservar a edição especial que certamente se vai tornar num item altamente requisitado por todos os adeptos mais fervorosos de Mass Effect.

Este veículo, agora chamado Nomad, é o equivalente ao Mako para Mass Effect: Andromeda e permitirá aos jogadores explorar os diversos planetas desta nova galáxia. A versão telecomandada inclui LEDs e uma câmara para que o possam controlar através de uma aplicação, feita propositadamente para tablets e smartphones.

O veículo foi um dos elementos mais distintos do primeiro Mass Effect, e os jogadores vão assistir ao seu regresso em Mass Effect: Andromeda, que está previsto chegar às lojas até ao final de Março de 2017.

No Reino Unido, esta Mass Effect Andromeda Collector's Edition - que inclui o Nomad telecomandado - será exclusiva da cadeia de lojas GAME, e custará £279.99, algo como €313 caso estejam interessados.

Andromeda terá ainda direito a outras edições como Normal, Deluxe e Super Deluxe, mas de momento, as informações quanto à disponibilidade em Portugal é escassa.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Mass Effect: Andromeda

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários