Battlefield 1 é o maior lançamento da história da DICE

Estúdio partilha dados sobre o seu FPS.

A DICE publicou um infográfico sobre Battlefield 1 onde afirmou que se tornou no maior lançamento da história do estúdio. Para além disso o estúdio partilhou vários dados sobre os primeiros 10 dias (de 18 a 27 de Outubro) do jogo no mercado.

A DICE assinalou que se trailer do maior lançamento da sua história tendo por base a quantidade de utilizadores activos diários. Embora não tenha partilhado o número de jogadores que compraram o jogo, a companhia afirmou que em 10 dias foram jogadas mais de 59 milhões de horas de Battlefield 1.

Segundo o infográfico, 9 milhões de horas de tempo de jogo total foram no modo Operations. Para além disso os jogadores ganharam mais de 32 de milhões de Battlepacks e enviaram 842,426 pombos no modo War Pigeons.

A Electronic Arts já confirmou que o shooter inspirado na Primeira Guerra Mundial está a vender mais rápido do que Battlefield 4.

a

Battefield 1 está disponível no PC, Xbox One e PlayStation 4. O jogo foi analisado por nós onde recebeu o selo de Obrigatório.

Salta para os comentários (10)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (10)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários