EA ataca CoD: Infinite Warfare através do Twitter de Titanfall

Respawn distancia-se dos comentários da companhia.

É sabido que o departamento de marketing está muitas vezes longe do estúdio que desenvolve um jogo, e algo semelhante aconteceu com a conta do Twitter de Titanfall, que em pleno lançamento de Call of Duty: Infinite Warfare, começou a lançar algumas indirectas contra o shooter da Activision e Infinity Ward, chamando-o de "lento e pesado" em comparação com Titanfall 2.

A conta do Twitter de Titanfall manteve-se bastante activa a lançar criticas que incluíam referências a Infinite Warfare, enquanto mostrava algumas frases de sites especializados que classificaram Titanfall 2.

No entanto, algo totalmente diferente aconteceu na conta oficial da Respawn Entertainment. Através do Twitter, a equipa por detrás da produção de Titanfall 2 felicitou a Infinity Ward pelo lançamento do seu mais recente jogo. "Parabéns aos nossos amigos da Infinity Ward pelo grande lançamento! Estamos ansiosos por jogar com vocês este fim de semana".

O produtor da Respawn, Drew McCoy, esclareceu que não são eles que gerem a conta de Titanfall. "Para aqueles que estão a perguntar, a EA gere a conta no Twitter de Titanfall," disse ele.

Por fim a Respawn distanciou-se dos comentários da EA através da conta de Titanfall, mencionando que a equipa de produção tem respeito e carinho pelos seus colegas da Infinity Ward.

Titanfall 2 já está disponível no PC, Xbox One e PlayStation 4. O jogo foi analisado por nós onde recebeu o selo de jogo Obrigatório.

Salta para os comentários (16)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (16)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários