Watch Dogs 2: Pré-encomendas abaixo do esperado

Mas Ubisoft continua confiante no sucesso do jogo.

A Ubisoft acredita que Watch Dogs 2 será um sucesso, no entanto admitiu que as pré-encomendas ficaram abaixo daquilo que era esperado pela companhia.

"As pré-encomendas não foram tão altas quanto pensávamos que iriam ser, mas acreditamos que Watch Dogs 2 oferecerá uma experiência fantástica e que poderá fazê-lo extremamente bem," comentou Yves Guillemot, presidente da companhia. Guillemot está ciente de que existe alguma apreensão da parte dos jogadores depois da reacção mista vinda do público e da critica em relação ao primeiro jogo, embora destaque o caso de Far Cry Primal, que começou por ter vendas lentas e que depois acabou por vender-se bem.

Alain Martines, director de vendas e finanças, acredita que a Ubisoft tomou uma posição inteligente em relação a Watch Dogs, indo ao encontro da mesma estratégia usada em The Division, onde apostaram mais em resultados a longo prazo do que em resultados imediatos.

São Francisco será a cidade de eleição do jogo, onde teremos um ambiente mais quente e colorido do que no jogo original. O argumento leva-nos a lutar contra uma segunda versão do sistema operativo ctOS 2.0. O protagonista será Marcus, um herói bem mais aberto e descontraído do que o do original.

O lançamento está agendado para o dia 15 de Novembro na Xbox One e PlayStation 4 e no dia 29 do mesmo mês no PC.

Salta para os comentários (25)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Ni No Kuni mobile recebe novo vídeo

Pré-registo arranca na Ásia.

Anunciado WRC 10 para 2 de setembro

Celebração dos 50 anos do Campeonato do Mundial de Rally

Comentários (25)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários