Ubisoft sem pressas para lançar novo Assassin's Creed

Está fantástico e chega quando estiver pronto.

A controversa série Assassin's Creed não regressa neste final de 2016, tomando uma pausa que há muito era pedida pelos fãs, e a Ubisoft confessa que nem tem pressas em lançar o novo jogo.

Yves Guillemot e Alain Martinez da Ubisoft, falaram com os seus investidores sobre o futuro, e sobre o estado desta tão importante propriedade intelectual para os planos da companhia.

Segundo revelaram, a Ubisoft está a trabalhar no duro para que o próximo jogo na série Assassin's Creed seja tudo o que os fãs querem, e não existem pressas para o colocar no mercado.

Enquanto Martinez diz que o jogo "é fantástico e está com bom aspecto," Guillemot afirma que "estamos a trabalhar no duro, e será lançado quando estiver pronto."

Os rumores indicam que este novo Assassin's Creed irá decorrer no Egipto, mas de momento ainda não temos quaisquer informações oficiais por parte da Ubisoft.

Publicidade

Salta para os comentários (14)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (14)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários