Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Blizzard apresenta uma liga competitiva para Overwatch

Companhia diz que os eSports não voltarão a ser o mesmo.

A Sombra não foi o único anunciou que entusiasmou os fãs de Overwatch. Durante a BlizzCon 2016, Michael Morhaime, presidente e fundador da Blizzard, anunciou a Overwatch League, uma liga competitiva do shooter na primeira pessoa.

Segundo o anúncio oficial da companhia, com Overwatch League "os eSports não voltarão a ser o mesmo". A liga que terá inicio em 2017 procura construir um ecossistema profissional que recompense a excelência ao fornece estabilidade às equipas e contratos aos jogadores que dediquem o seu tempo a tornarem-se nos melhores em Overwatch.

A liga dará o seu primeiro passo com a pré-temporada, etapa onde os melhores jogadores se juntarão num grupo mundial. Aí a missão dos donos e treinadores das equipas será a de encontrar os jogadores que lhes permitam formar uma equipa coesa e equilibrada.

Ver no Youtube

Posteriormente darão início à temporada inaugural, que transmitirá encontros semanais, incluindo duelos entre as melhores equipas. Nos dias que não houver encontros, a Blizzard emitirá vários conteúdos, como os momentos mais marcantes das jornadas anteriores. A Overwatch League chegará ao fim com um campeonato onde as melhores equipas competirão para demonstrar qual é a melhor.

Read this next