Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Take-Two não quer sugar os tostões aos clientes com os seus DLCs

Querem oferecer muitos conteúdos que valorizem as propostas.

Na sua mais recente reunião com os investidores, Strauss Zelnick, CEO da Take-Two Interactive, afirmou que não faz parte dos planos da companhia utilizar os conteúdos adicionais para sugar todos os tostões aos consumidores. Para Zelnick, o mais importante é oferecer conteúdos que justifiquem o preço e o apoio ao jogo.

"Penso que a respeito de DLCs, o foco da companhia é oferecer em demasia aos nossos consumidores. Mafia III, por exemplo, terá conteúdos gratuitos. A Rockstar Games lançou muitos conteúdos gratutitos para GTA Online," disse Zelnick.

"O nosso foco não é sugar todos os tostões aos nossos consumidores. Pelo contrário, o nosso foco é entregar um valor muito maior do que aquele que é cobrado. Acreditamos que isto cria uma lealdade extraordinária com as nossas marcas e produtos da companhia. Oferecer em excesso aos nossos consumidores equilibra com a oferta em excesso aos nossos accionistas."

Entre o uso de séries e nomes conhecidos, e o uso de conteúdos adicionais para gerar mais lucro e prolongar a vida dos seus jogos, Zelnick disse ainda que as novas propriedades intelectuais são parte dos planos da Take-Two.

Zelnick diz que representam um risco incrível, por isso mesmo, apenas investem nas propriedades criadas com incrível paixão, e sabe que são uma parte importante deste negócio.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Red Dead Redemption 2

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários