Take-Two não quer sugar os tostões aos clientes com os seus DLCs

Querem oferecer muitos conteúdos que valorizem as propostas.

Na sua mais recente reunião com os investidores, Strauss Zelnick, CEO da Take-Two Interactive, afirmou que não faz parte dos planos da companhia utilizar os conteúdos adicionais para sugar todos os tostões aos consumidores. Para Zelnick, o mais importante é oferecer conteúdos que justifiquem o preço e o apoio ao jogo.

"Penso que a respeito de DLCs, o foco da companhia é oferecer em demasia aos nossos consumidores. Mafia III, por exemplo, terá conteúdos gratuitos. A Rockstar Games lançou muitos conteúdos gratutitos para GTA Online," disse Zelnick.

"O nosso foco não é sugar todos os tostões aos nossos consumidores. Pelo contrário, o nosso foco é entregar um valor muito maior do que aquele que é cobrado. Acreditamos que isto cria uma lealdade extraordinária com as nossas marcas e produtos da companhia. Oferecer em excesso aos nossos consumidores equilibra com a oferta em excesso aos nossos accionistas."

Entre o uso de séries e nomes conhecidos, e o uso de conteúdos adicionais para gerar mais lucro e prolongar a vida dos seus jogos, Zelnick disse ainda que as novas propriedades intelectuais são parte dos planos da Take-Two.

Zelnick diz que representam um risco incrível, por isso mesmo, apenas investem nas propriedades criadas com incrível paixão, e sabe que são uma parte importante deste negócio.

Publicidade

Salta para os comentários (32)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

PS5 e Xbox Series X confirmadas para o Tokyo Game Show

Japoneses vão experimentar jogos de nova geração.

Dreams ganha data de lançamento

Sairá do Acesso Antecipado em Fevereiro.

Estúdios third-party podem agora criar jogos de League of Legends

Riot Games abre o seu universo a outros produtores.

Grand Theft Auto Online está cada vez mais popular

Seis anos depois, é uma máquina de gerar dinheiro.

Também no site...

Comentários (32)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários