Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Take-Two critica as pontuações baixas das análises a Mafia 3

Diz que há anomalias no actual sistema de análises.

Apesar de Mafia 3 ter batido recordes dentro da 2K Games com mais de 4.5 milhões de unidades enviadas para as lojas só na primeira semana de venda, o presidente da Take-Two, Strauss Zelnick, não ficou lá muito satisfeito com as análises e notas que o jogo tem vindo a receber da parte da imprensa especializada.

"No que respeita às análises e pontuações, foi uma espécie de estranha anomalia," disse ele. "As pontuações foram mais baixas do que gostaríamos. Mas houve análises muito boas. Penso que os críticos mais relevantes gostaram mesmo do jogo e reconheceram o que fizemos, quer do ponto de vista da história, quer da arte e personagens, onde não há nada igual no mercado".

"Por isso penso que nós e os nossos concorrentes estamos a ver algumas anomalias no sistema de análises, mas aceitaremos como elas estão e não discutiremos," acrescentou.

Cover image for YouTube videoMafia III - Launch Trailer - 1080p

Mafia 3 foi lançado no início do mês de Outubro no PC, Xbox One e PlayStation 4.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Mafia III

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários