Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Revelados detalhes de Nioh na PlayStation 4 Pro

Haverá várias opções para a visualização do jogo.

A Koei Tecmo revelou detalhes de como será o suporte que terá Nioh na PlayStation 4 Pro.

No total haverá quatro opções diferentes. Se optarmos por jogar em HD, teremos dois modos: Movie ou Action. O primeiro oferece uma resolução 1920x1080 com anti-aliasing de alta qualidade e um rácio de 30 fotogramas por segundo, enquanto que o segundo terá a mesma resolução mas apostará nos 60 fotogramas por segundo.

Caso optemos por jogar a 4K, também teremos os mesmos dois modos, só que desta vez o modo "Movie" chegará até aos 3840x2160 de resolução, não contará com o mesmo anti-aliasing e vai permitir que joguemos a 30fps. As características do modo "Action" continuarão a ser as mesmas que em HD, ou seja, 1920x1080 de resolução e 60 fps.

Cover image for YouTube videoNioh - TGS 2016 Trailer - 1080p

Nioh é um RPG de acção que está a cargo da Team Ninja e que bebe inspiração da série Souls da From Software, no entanto esta aventura decorre no Japão feudal e conta com a presença de vários demónios e seres sobrenaturais. O lançamento está previsto para Fevereiro de 2017.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

NioH

PS4

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários