Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Gears of War 4 deixa comunidade irritada

Devido a DLC ausente do Season Pass.

Depois de receber a aclamação da comunidade ao entregar Gears of War 4, a The Coalition está a ser questionada pelos seus fãs devido à forma como está a lidar com o apoio pós-lançamento ao seu épico título. Isto porque, além do passe de temporada, Gears of War 4 está a receber conteúdos caros que não podem ser comprados com créditos in-game, e que não fazem parte desse passe de temporada.

O Pacote Run the Jewels, que te permite o acesso a todas as cartas Run the Jewels, personagens, bounties, emblemas e skins de armas, custa €19.99, e isto não deixou os fãs nada contentes, não só pelo preço, que consideram exagerado, mas também por não ser um pacote disponível gratuitamente para quem comprou o Passe de Temporada. Apesar do conteúdo não ser considerado essencial, na sua maioria apenas cosmético, os fãs questionam na mesma as decisões que bloqueiam o seu acesso a quem já pagou pelo jogo, ou pelo passe de temporada.

Ver no Youtube

Perante isto, os fãs começam a questionar a forma como a The Coalition está a lidar com o jogo, com os conteúdos adicionais, e na forma como os fãs podem ter acesso a eles. Muitos demonstram estar irritados com as estranhas decisões no apoio ao jogo, e o facto de serem obrigados a pagar mais para ter acesso a novos conteúdos, não está a ser bem recebido.

Quanto a Gears of War 4, é um dos melhores jogos que podem dar à vossa Xbox One.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Gears of War 4

Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários