Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Titanfall 2 e Battlefield 1 preenchem motivações diferentes

EA acredita que ambos terão o seu público.

A Electronic Arts confirmou que não irá alterar as suas estimativas para as vendas de Titanfall 2, ou sequer para Battlefield 1, acreditando que os dois jogos apelam a jogadores diferentes, mesmo estando dentro do mesmo género.

"É o começo da época Natalícia, e apesar de existir incrível entusiasmo quanto a ambos, não nos queremos precipitar...Estamos muito entusiasmado com ambos em termos de oportunidades a longo prazo, não apenas para os próximos três meses, mas também para os próximos dois ou três anos," disse Andrew Wilson da EA.

Wilson disse ainda que o género dos jogos de acção na primeira pessoa é grande o suficiente para permitir que ambos os jogos sejam lançados tão perto um do outro. Especialmente porque neste final do ano não existem muitos jogos de acção ou aventura, permitindo que exista espaço para os dois jogos da EA.

Cover image for YouTube videoTitanfall 2 - Single-Player Gameplay Trailer - 1080p

"Acreditamos que existem três tipos de jogadores: as pessoas que amam mesmo Battlefield, com aquele tipo de gameplay estratégico e de grande escala, que procuram isso. Os jogadores que adoram o gameplay fluído e veloz de Titanfall 2, e o jogador que sente a necessidade de comprar os dois melhores shooters do ano."

Wilson reforçou que a companhia está muito entusiasmada com ambos os jogos, e com o seu potencial a longo prazo, e acredita que as suas vendas serão muito positivas, muito além deste Natal de 2016.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Titanfall 2

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários