Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Project Scorpio não estará limitada pelos jogos da Xbox One

Spencer fala sobre o escalonamento dos jogos.

Phil Spencer, o patrão da divisão Xbox, voltou a falar sobre a Project Scorpio, afirmando que o facto dos jogos também saíram na Xbox One não significa que não irão explorar o todo o potencial da nova consola.

"Ouvi várias vezes que há quem pense que iremos limitar o potencial da Scorpio obrigando as produtoras a continuar a dar suporte à Xbox One original," comentou Spencer em entrevista com a revista Game Informer.

"Mas quem quer que tenha jogado no PC sabe que os PC têm os requisitos mínimos, os recomendados e com tudo no máximo. E não acredito que alguém diga, 'Uau, Battlefield com as suas opções gráficas no máximo não é tão bom como deveria ser porque o fizeram para poder ser jogado nos PC menos potentes'. Os produtores sabem como criar jogos escalonados. Eles já fazem isso".

A Project Scorpio será a consola mais potente de sempre com 6 teraflops e uma CPU de 8 núcleos, permitindo que os jogos tenham resoluções 4K sem sacrifícios visuais. O lançamento está previsto para o final de 2017.

Ver no Youtube

Recentemente foi confirmado que a Project Scorpio também será retrocompatível com os jogos da Xbox 360.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários