Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

EA quer mais jogos da série Titanfall

Fala sobre os conteúdos gratuitos.

Andrew Wilson e Blake Jorgensen, CEO e CFO da Electronic Arts, respectivamente, falaram aos seus investidores sobre a decisão de providenciar conteúdos adicionais gratuitos para Titanfall 2, e revelaram todo o interesse em continuar a trabalhar com a Respawn Entertainment para criar mais jogos desta série.

A respeito da decisão de disponibilizar todos os conteúdos adicionais de forma gratuita, Wilson destacou a reacção altamente positiva dos jogadores. O homem da Electronic Arts relembra que a Respawn é responsável por alguns dos melhores jogos dos últimos 10 anos, e que o seu empenho e dedicação à comunidade é uma mais valia.

"Iremos olhar para como isso afecta outros jogos, temos um catálogo grande e diversificado, com uma base de jogadores diversa e em crescimento, estamos sempre à procura de melhores formas para oferecer experiências de jogo fantásticas, com um valor incrível para os fãs, e iremos sempre ouvir as suas opiniões sobre como actuar no futuro." disse Wilson.

Jorgensen acrescentou que o propósito é construir uma série, com uma base de fãs dedicada, e não fragmentar os fãs que compram os jogos desta série. "É algo que planeamos fazer com eles durante muitos anos no futuro. E existem incríveis oportunidades dentro dessa série para continuar a expandir."

Ver no Youtube

Os representantes da EA explicaram que não podem tratar Titanfall 2 da maneira que tratam FIFA, pois é uma série recente, que está a construir a sua base de seguidores, e não podem de forma alguma criar divisões entre a comunidade.

Sobre o futuro, ambos reafirmaram que a relação com a Respawn é para durar vários anos e que vão apoiar o jogo durante vários meses. O exemplo dado é o de Battlefield 4, que mesmo passados quase três anos desde o lançamento, ainda existiam 11 milhões de pessoas a jogar o jogo da DICE.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Titanfall 2

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários