EA quer mais jogos da série Titanfall

Fala sobre os conteúdos gratuitos.

Andrew Wilson e Blake Jorgensen, CEO e CFO da Electronic Arts, respectivamente, falaram aos seus investidores sobre a decisão de providenciar conteúdos adicionais gratuitos para Titanfall 2, e revelaram todo o interesse em continuar a trabalhar com a Respawn Entertainment para criar mais jogos desta série.

A respeito da decisão de disponibilizar todos os conteúdos adicionais de forma gratuita, Wilson destacou a reacção altamente positiva dos jogadores. O homem da Electronic Arts relembra que a Respawn é responsável por alguns dos melhores jogos dos últimos 10 anos, e que o seu empenho e dedicação à comunidade é uma mais valia.

"Iremos olhar para como isso afecta outros jogos, temos um catálogo grande e diversificado, com uma base de jogadores diversa e em crescimento, estamos sempre à procura de melhores formas para oferecer experiências de jogo fantásticas, com um valor incrível para os fãs, e iremos sempre ouvir as suas opiniões sobre como actuar no futuro." disse Wilson.

Jorgensen acrescentou que o propósito é construir uma série, com uma base de fãs dedicada, e não fragmentar os fãs que compram os jogos desta série. "É algo que planeamos fazer com eles durante muitos anos no futuro. E existem incríveis oportunidades dentro dessa série para continuar a expandir."

Os representantes da EA explicaram que não podem tratar Titanfall 2 da maneira que tratam FIFA, pois é uma série recente, que está a construir a sua base de seguidores, e não podem de forma alguma criar divisões entre a comunidade.

Sobre o futuro, ambos reafirmaram que a relação com a Respawn é para durar vários anos e que vão apoiar o jogo durante vários meses. O exemplo dado é o de Battlefield 4, que mesmo passados quase três anos desde o lançamento, ainda existiam 11 milhões de pessoas a jogar o jogo da DICE.

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Ubisoft partilha teaser de Far Cry 6

Para reagir à revelação antecipada.

Far Cry 6 chegará em Fevereiro de 2021

Terá upgrade gratuito para a versão PS5.

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários