Sony distribuiu 47.4 milhões de consolas PS4

Esperam alcançar os 60 milhões no final do ano fiscal.

A Sony revelou os seus resultados financeiros relativos ao segundo trimestre e primeira metade do ano fiscal de 2016 que terminou no dia 30 de Setembro.

Os resultados são positivo, embora um inferiores aos do ano passado. A Sony atribuiu isso principalmente ao câmbio da moeda e ao desempenho de algumas divisões, como a de semicondutores e componentes.

Foram também actualizados os números da PlayStation 4. Entre o dia 1 de Julho e o dia 30 de Setembro foram distribuídas 3.9 milhões de unidades, o que perfaz um total de 47.4 milhões de consolas. A receita da divisão de jogos e serviços de redes foi um pouco mais baixa que no ano passado devido a redução de preço da PlayStation 4, mas o aumento de vendas nos jogos e as reduções de custos minimizaram o seu impacto.

A previsão para o ano fiscal mantém-se no objectivo de distribuir 20 milhões de consolas PlayStation 4, o que significa cerca de 60 milhões de consolas no final de Março do próximo ano.

Salta para os comentários (9)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (9)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários