Reveladas as melhorias de Horizon: Zero Dawn na PS4 Pro

Sony e Guerrilla Games fornecem novas informações.

A Sony revelou as melhorias que Horizon: Zero Dawn vai receber quando jogado na nova PlayStation 4 Pro.

A Guerrilla Games deu alguns detalhes no blog oficial da PlayStation que vão desde a resolução 4K e 1080p graças à tecnologia Super Sampling, uma técnica que consiste em renderizar internamente a uma maior resolução próxima dos 4K, antes de reduzir a imagem à resolução final de 1080p.

Desta forma poderá oferecer imagens mais detalhadas, com mais qualidade e imagens complexas muito mais estáveis. Haverá também melhorias no mapa de sombras e filtros anisotrópicos, com o quais teremos texturas mais detalhadas e de maior definição.

Mas o mais importante para a PS4 Pro será a resolução 4K e 2160p nos novos televisores. A técnica usada é a chamada checkboard, que escala uma imagem de grande qualidade e que se complementa com as características HDR (High Dynamic Range).

Horizon: Zero Dawn vai levar-nos para um futuro apocalíptico onde os seres humanos experimentaram um retrocesso tecnológico que os fez voltar à idade da pedra, dividindo-os por tribos. No papel de Aloy os jogadores terão que descobrir os segredos do passado, bem como sobreviver num novo mundo repleto de criaturas robóticas inteligentes, hostis e muito perigosas.

Horizon: Zero Dawn é um exclusivo PlayStation 4 que tem lançamento está marcado para Fevereiro do próximo ano.

Salta para os comentários (12)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (12)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários