Top Reino Unido: Battlefield 1 mantém liderança

Titanfall 2 não conseguiu fazer-lhe frente.

Apesar da concorrência feroz, Battlefield 1 manteve a liderança de vendas no Reino Unido pela segunda semana consecutiva, registando uma queda de apenas 39 porcento na semana após o lançamento, um valor menor do que os 54 porcento registados por Battlefield 3 e Battlefield 4.

Skyrim: Special Edition entrou directamente para o segundo lugar, ficando apenas atrás da versão original de Skyrim (2011) no que toca a vendas na primeira semana. Com isto, FIFA 17 caiu para terceiro, apesar de registar apenas uma queda de 7 porcento nas unidades vendidas.

Titanfall 2 é o terceiro título da Electronic Arts nos primeiros lugares da tabela. Apesar da sequela ter uma versão para a PlayStation 4, não conseguiu vender mais na primeira semana do que o original, que tinha apenas versões para PC e Xbox One.

Farming Simulator 17 surpreende com a sua entrada para a quinta posição. O novo título registou um aumento de vendas de 54 porcento na PlayStation 4, face aos resultados de Farming Simulator 15, e de 32 porcento na Xbox One.

Dragon Ball Xenoverse 2 conseguiu assegurar a sétima posição, enquanto World of Final Fantasy ficou mesmo à entrada dos dez primeiros lugares. Just Dance 2017 ficou em vigésimo sexto.

Top 10 - 22 a 29 de Outubro

  1. Battlefield 1
  2. Skyrim: Special Edition
  3. FIFA 17
  4. Titanfall 2
  5. Farming Simulator 17
  6. Mafia III
  7. Dragon Ball Xenoverse 2
  8. Gears of War 4
  9. Grand Theft Auto V
  10. Forza Horizon 3

Podes consultar o top completo aqui.

Salta para os comentários (27)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (27)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários