Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Titanfall 2 vendeu menos do que o original

Estreia pálida no Reino Unido.

Titanfall 2 não teve uma bela estreia no Reino Unido, e de acordo com dados não oficiais, até conseguiu ficar atrás da estreia do Titanfall original. Isto foi algo que já havia sido sugerido pelos analistas na semana passada.

De acordo com estes dados, Titanfall 2 vendeu menos de 52,000 unidades (a versão Xbox One corresponde a 57% das vendas, tendo alcançado cerca de 30,000 unidades vendidas), o que comparado com o original, lançado igualmente em três plataformas em simultâneo, representa uma estreia muito pálida.

Recuperando os dados do lançamento de Titanfall na Xbox One, Xbox 360 e PC, verificamos que o jogo da Respawn Entertainment vendeu 153,000 unidades, ou seja, mais do dobro da sequela.

Cover image for YouTube videoTitanfall 2 - Cinematic Trailer

Titanfall 2 foi lançado no final da semana, enquanto Titanfall foi lançado no início, mas ainda assim, a sua sensível data de lançamento parece ter tornado as coisas muito mais difíceis.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Titanfall 2

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários