Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Novo God of War não vai estar no PlayStation Experience

Mas mais tarde prometem mostrar algo impressionante.

O novo God of War não estará presente no evento PlayStation Experience.

O director do jogo, Cory Balrog, revelou na sua conta do Twitter que "Não vamos apresentar nada do jogo no PSX". Barlog contou que vai marcar presença no evento mas apenas para estar com os fãs da PlayStation e jogar alguns jogos.

Mais tarde noutro tweet, Barlog assinalou que a espera valerá a pena. "Prometo que iremos mostrar algo verdadeiramente impressionante quando estiver pronto," disse ele.

O PlayStation Experience 2016 vai realizar-se nos dias 3 e 4 de Dezembro no Anaheim Convention Center. A Sony ainda não anunciou o alinhamento de jogos que irão estar presentes no evento nem quaisquer detalhes sobre aquilo que poderá ser anunciado.

Cover image for YouTube videoGOD OF WAR - ANÁLISE AO TRAILER - DETALHES ESCONDIDOS!

O novo God of War vai decorrer após os eventos do terceiro jogo da série, não se trata de um jogo completamente de mundo aberto no entanto Barlog referiu que haverá um maior nível de liberdade. O actor que emprestava a voz original de Kratos não estará presente, nem haverá qualquer modo multijogador.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

God of War

PS4, PS2, PC

Related topics
PS4
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários