O novo God of War não estará presente no evento PlayStation Experience.

O director do jogo, Cory Balrog, revelou na sua conta do Twitter que "Não vamos apresentar nada do jogo no PSX". Barlog contou que vai marcar presença no evento mas apenas para estar com os fãs da PlayStation e jogar alguns jogos.

Mais tarde noutro tweet, Barlog assinalou que a espera valerá a pena. "Prometo que iremos mostrar algo verdadeiramente impressionante quando estiver pronto," disse ele.

O PlayStation Experience 2016 vai realizar-se nos dias 3 e 4 de Dezembro no Anaheim Convention Center. A Sony ainda não anunciou o alinhamento de jogos que irão estar presentes no evento nem quaisquer detalhes sobre aquilo que poderá ser anunciado.

O novo God of War vai decorrer após os eventos do terceiro jogo da série, não se trata de um jogo completamente de mundo aberto no entanto Barlog referiu que haverá um maior nível de liberdade. O actor que emprestava a voz original de Kratos não estará presente, nem haverá qualquer modo multijogador.

Publicidade

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.