Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ni No Kuni 2 terá muitas diferenças em relação ao original

Level-5 também está interessada na Nintendo Switch.

O presidente e CEO da Level-5, Akihiro Hino, falou sobre as novidades que iremos encontrar em Ni No Kuni 2 e mostrou interesse em trabalhar na nova Nintendo Switch.

"Haverá muitas novidades em Ni No Kuni 2," disse ele em declarações ao Vandal. "Só pelo facto de passar da PlayStation 3 para a PlayStation 4 já não será um simples RPG. Vamos introduzir um novo sistema focado em criar um reino. Por isso sim, haverá muitas diferenças em relação ao seu antecessor".

Akihiro Hino foi também questionado sobre se a Level-5 estaria interessada em trabalhar na Nintendo Switch, uma vez que a companhia marcou sempre presença nas outras consolas portáteis da Nintendo.

"A nossa intenção é fazer jogos para a Nintendo Switch, mas penso que é muito importante encontrar a melhor forma de tirar o máximo partido da consola. Tendo isso em conta, certamente que não haverá nenhum título nosso de lançamento, mas quando encontrarmos a melhor forma de aproveitá-la, trabalharemos com ela," respondeu Hino.

Cover image for YouTube videoNi no Kuni II: REVENANT KINGDOM – First Trailer PSX 2015 (1080p)

Ni No Kuni 2 foi anunciado para a PlayStation 4 durante o PlayStation Experience que decorreu em Dezembro do ano passado. É possível que saibamos mais novidades do jogo no evento deste ano que se realizará nos primeiros dias de Dezembro.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários