Nintendo espera que Super Mario Run seja tão popular quanto Pokémon Go

Quer que o jogo se venda à mesma velocidade.

Super Mario Run será lançado no final do ano e a Nintendo espera que, quando isso acontecer, o jogo seja tão popular quanto Pokémon GO.

Em entrevista com o Bloomberg, Tatsumi Kimishima, presidente da Nintendo, disse que, "Não há dúvidas que mais pessoas estão a utilizar o mobile para jogar. E desta vez vamos usar Mario, uma das nossas franquias mais importantes. É nisso que a equipa de Miyamoto está a trabalhar, para garantir que o jogo se estenda tão rápido quanto Pokémon Go".

Kimishima mencionou que mais de 20 milhões de pessoas já se registaram para receber uma notificação no dia em que Super Mario Run esteja disponível, e sublinhou que o jogo será um free-to-start, o que significa que uma parte do jogo será gratuita e que terão de pagar para terem o jogo completo.

Super Mario Run estará disponível em mais de 150 países, entretanto ainda não sabemos qual será o seu preço. Esperamos ter novidades em breve.

Publicidade

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Pokémon Go - Tarefas e Recompensas da Pesquisa de Campo de Agosto

Todas as missões listadas, juntamente com a recompensa.

Pokémon Go - Raids de Cresselia, Kyogre e Groudon

Datas, Horários, Versões Shiny, Counters e mais sobre estas Raid Battles.

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários