Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Nintendo espera que Super Mario Run seja tão popular quanto Pokémon Go

Quer que o jogo se venda à mesma velocidade.

Super Mario Run será lançado no final do ano e a Nintendo espera que, quando isso acontecer, o jogo seja tão popular quanto Pokémon GO.

Em entrevista com o Bloomberg, Tatsumi Kimishima, presidente da Nintendo, disse que, "Não há dúvidas que mais pessoas estão a utilizar o mobile para jogar. E desta vez vamos usar Mario, uma das nossas franquias mais importantes. É nisso que a equipa de Miyamoto está a trabalhar, para garantir que o jogo se estenda tão rápido quanto Pokémon Go".

Kimishima mencionou que mais de 20 milhões de pessoas já se registaram para receber uma notificação no dia em que Super Mario Run esteja disponível, e sublinhou que o jogo será um free-to-start, o que significa que uma parte do jogo será gratuita e que terão de pagar para terem o jogo completo.

Cover image for YouTube videoSUPER MARIO RUN Gameplay

Super Mario Run estará disponível em mais de 150 países, entretanto ainda não sabemos qual será o seu preço. Esperamos ter novidades em breve.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Pokémon Go

Android, iOS

Super Mario Run

Android, iOS

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários