Twitter da Hello Games hackeado?

Estudio confirma que foi alvo de um hack.

Actualização:A Hélio Games já confirmou que foi alvo de um ataque informático e que não foi responsável por aquela frase. Para tranquilizar os ânimos, Sean Murray confirmou que não escreveu aquela frase.

A controvérsia em torno de No Man's Sky não pintou um bom panorama para Sean Murray e colegas do Hello Games. Muitas fãs ficaram indignados com o jogo, surgiram queixas sobre publicidade enganosa, e o silêncio do estúdio em quase dois meses apenas tornou a situação ainda mais embaraçosa.

Agora, as coisas parecem ter ido mais longe, e o silêncio do estúdio foi quebrado com a frase "No Man's Sky foi um erro", escrita no Twitter e ainda visível no site oficial do estúdio, sugerindo que a sua conta foi alvo de um ataque informático. Escusado será dizer que isto apenas reforçou a sátira perante o jogo, e uma grande maioria dos jogadores já nem consegue decidir se é uma brincadeira de mal gosto ou mesmo verdade.

1

Ao aceder ao Twitter oficial da Hello games vemos que a página foi alterada e apenas os que forem aceites podem ver os tweets, algo que aconteceu somente após surgir essa mensagem. De momento, o estúdio não reagiu de forma oficial à mensagem através de outros meios, e estamos à espera de qualquer tipo de reacção.

No Man's Sky foi lançado em Agosto deste ano para PlayStation 4 e PC, tornando-se num dos mais controversos lançamentos do ano e até desta geração de consolas. Ficaremos atentos ao desenrolar dos acontecimentos.

Publicidade

Salta para os comentários (29)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Final Fantasy 7 Remake já está nas mãos dos jogadores

Apesar da Square Enix ter dito que existiriam problemas de stock.

Não esperes novidades de GTA 6 tão cedo

Um rumor afirmava que o jogo seria anunciado esta semana.

Passatempo Predator: Hunting Grounds - Aqui estão os vencedores!

Vão receber códigos de 12 meses do PS Plus.

Também no site...

Comentários (29)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários