Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Xbox Live permite jogar o multijogador de forma gratuita este fim de semana

Acesso gratuito a Borderlands: The Handsome Collection.

A Microsoft anunciou que, como parte das celebrações do Halloween, o acesso aos modos multijogador dos vossos jogos favoritos não precisará de uma subscrição Xbox Live Gold. Isto significa que podem aceder aos modos online de qualquer jogo sem pagar nada.

Esta evento especial começou hoje e durará até ao próximo dia 30 de Outubro, englobando todos e quaisquer jogos com modos online. No entanto, a Microsoft anunciou que esta não é a única oferta, pois podem desde já aceder a Borderlands: The Handsome Collection sem pagar nada.

Cover image for YouTube videoMultiplayer All-Access on Xbox One and Xbox 360: October 27-30

Borderlands: The Handsome Collection está disponível de forma gratuita para todos os membros do Xbox Live, até ao próximo dia 30 de Outubro, tal como o evento multijogador Xbox Live.

É uma boa oportunidade para jogarem com os amigos os vossos adorados jogos, ou simplesmente descobrir um jogo completamente novo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Assassin's Creed: The Ezio Collection

PS4, Xbox One, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários