Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Project CARS já vendeu 2 milhões de unidades

Foi lançado em Maio do ano passado.

A Slightly Mad Studios revelou que Project CARS já vendeu mais de dois milhões de unidades em todo o mundo desde que foi lançado em Maio do ano passado.

A equipa de produção não podia estar mais contente com Ian Bell, CEO da Slightly Mad Studios a dizer que, "Os milhões das vendas de Project CARS não valida apenas a nossa revolucionária simulação de corrida, mas também a nossa plataforma de desenvolvimento. Desde o início que acreditámos que a nossa forma inovadora de criar jogos, juntamente com o nosso compromisso em trabalhar com os nossos consumidores e ouvir o que eles querem ver num simulador de corrida, iria empurrar-nos para o caminho certo".

Stephen Viljoen, director de Project CARS, contou que, “Estamos mesmo muito orgulhosos daquilo que criámos com Project CARS. Dois milhões mostra-nos que haverá sempre lugar para jogos feitos com paixão e habilidade. Isto dá a todos nós, que trabalhamos arduamente todos os dias na franquia Project CARS, a força que necessitamos para continuarmos a criar os jogos e as características que os nossos fãs querem".

Ver no Youtube

Project CARS foi lançado na Europa no dia 5 de Maio de 2015, o jogo foi analisado no Eurogamer Portugal onde obteve o selo de jogo recomendado, sendo elogiado pelo seu conteúdo e solidez.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Project CARS

PS4, Xbox One, Nintendo Wii U, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários