GameStop surpreendida com o PlayStation VR

Ultrapassou as suas expectativas.

Segundo revelado pela GameStop, o capacete de realidade virtual da Sony, o PlayStation VR, está a ultrapassar as expectativas estabelecidas pela cadeia de lojas.

Num comunicado onde anuncia a chegada de mais unidades às lojas, Bob Puzon, Vice Presidente de Merchandising na GameStop, falou sobre a boa prestação do PSVR e como esperam boas vendas no Natal.

"O PSVR tem um belo começo na GameStop, tendo já excedido as nossas expectativas iniciais. Devido à popularidade do sistema entre os nossos clientes, recebemos unidades adicionais para o Natal."

Puzon disse ainda que a GameStop tem conhecimento do interesse de muitos mais consumidores que preferem experimentar antes do comprar, e por isso mesmo convida todos os interessados em passar pelas suas lojas para o fazer.

Na América do Norte, existem 115 lojas GameStop com demos PlayStation VR para os consumidores experimentarem e descobrirem como é a realidade virtual da Sony.

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (8)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários