Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

GameStop surpreendida com o PlayStation VR

Ultrapassou as suas expectativas.

Segundo revelado pela GameStop, o capacete de realidade virtual da Sony, o PlayStation VR, está a ultrapassar as expectativas estabelecidas pela cadeia de lojas.

Num comunicado onde anuncia a chegada de mais unidades às lojas, Bob Puzon, Vice Presidente de Merchandising na GameStop, falou sobre a boa prestação do PSVR e como esperam boas vendas no Natal.

"O PSVR tem um belo começo na GameStop, tendo já excedido as nossas expectativas iniciais. Devido à popularidade do sistema entre os nossos clientes, recebemos unidades adicionais para o Natal."

Ver no Youtube

Puzon disse ainda que a GameStop tem conhecimento do interesse de muitos mais consumidores que preferem experimentar antes do comprar, e por isso mesmo convida todos os interessados em passar pelas suas lojas para o fazer.

Na América do Norte, existem 115 lojas GameStop com demos PlayStation VR para os consumidores experimentarem e descobrirem como é a realidade virtual da Sony.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Awaiting cover image

Project Morpheus

PS4

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários