Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Final Fantasy XV terá modo multijogador para 4

Square Enix foca-se agora no Passe de Temporada.

A Square Enix revelou que o Passe de Temporada de Final Fantasy XV, que custará €24.99, incluirá um novo modo cooperativo online para até quatro jogadores, com a última peça de conteúdos. De acordo com as informações reveladas, agora que o jogo principal está pronto, o foco centra-se totalmente na criação dos conteúdos adicionais que compõe este Passe de Temporada.

Os conteúdos adicionais começam com episódios originais, que decorrem durante os eventos do jogo, e nos permitem controlar cada um dos camaradas de Noctis, que têm o seu estilo de jogo próprio. Iremos explorar locais inéditos, enfrentar novos monstros, e obter armas que nos serão muito úteis nas fases mais avançadas.

O primeiro episódio adicional será o de Gladiolus, seguido pelo de Ignis, terminado com o de Prompto. A Square Enix revelou ainda que será possível adquirir cada um destes episódios em separado.

Ver no Youtube

Após a chegada destes episódios, os jogadores terão a oportunidade de aceder à Expansão Camaradas, que introduz o já referido cooperativo online para quatro jogadores. Aqui, tomaremos controlo de Noctis, Gladio, Prompto e Ignis ao lado de amigos, para enfrentar intensas batalhas. Esta Expansão também será vendida em separado, caso não queiram comprar o Passe de Temporada.

Haruyoshi Sawatari está a gerir a criação destes conteúdos adicionais, debaixo da supervisão de Hajime Tabata, o director do jogo, e o desenvolvimento está a cargo dos principais trabalhadores que desenvolver o jogo principal

Final Fantasy XV será lançado para PlayStation 4 e Xbox One a 29 de Novembro.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Final Fantasy XV

PS4, Xbox One, PS3

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários