Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

A música de The Last Guardian

Sony leva-nos aos bastidores.

A Sony Interactive Entertainment decidiu apresentar um pequeno documentário no qual nos transporta para os bastidores do jogo The Last Guardian, permitindo descobrir mais sobre a música e efeitos sonoros do jogo.

Composta e orquestrada por Takeshi Furukawa, a banda sonora de The Last Guardian ficou a cargo da London Symphony Orchestra, em conjunto com os Trinity Boys Choir e London Voices. No dia de lançamento do jogo, terão a oportunidade de adquirir a banda sonora do jogo via PlayStation Network, ou então mais tarde via iTunes, num álbum com 17 músicas.

Ver no Youtube

A banda sonora será apresentada na PlayStation 4 através de uma aplicação, que permite escutar os temas ou extrair os mesmos para uma pen USB, para escutar num outro dispositivo. Algures no mês de Dezembro existirá ainda uma terceira opção, na forma de um lançamento em Vinyl, para o qual ainda não existe preço ou data de chegada concreta.

No dia 7 de Dezembro, quando The Last Guardian chegar à Europa, terão ainda a possibilidade de actualização a aplicação do vosso headset da Sony, para um modo de som feito a preceito para o jogo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

The Last Guardian

PS4

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários