Nintendo quer 2 milhões de consolas Switch no lancamento

Estão a ouvir os fãs quanto ao preço.

Na sua mais recente reunião com os investidores, na qual revelou os resultados financeiros dos últimos três meses e apresentou as suas estimativas para o restante ano fiscal, que encerra a 31 de Março de 2017, a Nintendo revelou que o preço da Nintendo Switch ainda não está decidido.

Tatsumi Kimishima revelou que até 31 de Março esperam enviar para às lojas pelo menos 2 milhões de consolas, sugerindo que esse será aproximadamente o valor presente no lançamento. A consola será lançada em Março, possivelmente a 4 de Março, o que daria menos de um mês para colocar essas unidades nas lojas.

Sendo o principal assunto do momento, a Nintendo Switch foi responsável por grande parte das perguntas apresentadas ao actual presidente da Nintendo, e este voltou a afirmar o que já havia sido referido no passado.

Segundo Kimishima, a nova consola da companhia Japonesa será vendida com lucro desde o primeiro dia, a Nintendo não perderá dinheiro na venda da consola, algo que foi muito importante no planeamento do lançamento e das suas características. A respeito do preço de venda Kimishima disse que estão atentos aos fãs.

Nesta assunto tão importante que tem sido alvo de grande destaque, a Nintendo sugere que o preço final ainda não está decidido e que estão atentos às vozes dos fãs.

Kimishima disse mesmo que estão atentos às opiniões dos fãs quanto ao que gostariam de ver como preço desta nova e entusiasmante Nintendo Switch.

Salta para os comentários (29)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (29)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários