Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Nintendo quer 2 milhões de consolas Switch no lancamento

Estão a ouvir os fãs quanto ao preço.

Na sua mais recente reunião com os investidores, na qual revelou os resultados financeiros dos últimos três meses e apresentou as suas estimativas para o restante ano fiscal, que encerra a 31 de Março de 2017, a Nintendo revelou que o preço da Nintendo Switch ainda não está decidido.

Tatsumi Kimishima revelou que até 31 de Março esperam enviar para às lojas pelo menos 2 milhões de consolas, sugerindo que esse será aproximadamente o valor presente no lançamento. A consola será lançada em Março, possivelmente a 4 de Março, o que daria menos de um mês para colocar essas unidades nas lojas.

Sendo o principal assunto do momento, a Nintendo Switch foi responsável por grande parte das perguntas apresentadas ao actual presidente da Nintendo, e este voltou a afirmar o que já havia sido referido no passado.

Segundo Kimishima, a nova consola da companhia Japonesa será vendida com lucro desde o primeiro dia, a Nintendo não perderá dinheiro na venda da consola, algo que foi muito importante no planeamento do lançamento e das suas características. A respeito do preço de venda Kimishima disse que estão atentos aos fãs.

Nesta assunto tão importante que tem sido alvo de grande destaque, a Nintendo sugere que o preço final ainda não está decidido e que estão atentos às vozes dos fãs.

Kimishima disse mesmo que estão atentos às opiniões dos fãs quanto ao que gostariam de ver como preço desta nova e entusiasmante Nintendo Switch.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários