Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Filme de Uncharted já tem realizador

Deverá chegar às salas de cinema só em 2018.

O filme de Uncharted continua em pré-produção e desta vez parece que o projecto já atingiu um nível de estabilidade, uma vez que segundo o Deadline, Shawn Levy, que realizou alguns capítulos de Stranger Things, será o responsável por este filme.

Um dos projectos mais recentes de Levy é Arrival, um filme que produziu e que contou com os actores Amy Adams e Jeremy Renner como protagonistas. Será também o responsável por alguns dos episódios da segunda temporada de Stranger Things. No passado foi realizador de Real Steel e Night at the Museum.

Para já ainda não se sabe nada sobre os actores que participarão no filme, situação que provavelmente terá outros contornos com a chegada deste realizador. No entanto é possível que o filme chegue às salas de cinema depois de 2017, dado que o projecto deixou de fazer parte da lista de estreias da Sony Pictures.

Neste momento sabe-se que Joe Carnahan foi o encarregado de escrever o guião, e que Charles Roven, Avi Arad e Alex Gartner serão os produtores.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
See 5 more
Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários