Square Enix compromete-se a trazer mais jogos da série Dragon Quest para o ocidente

Recentemente lançaram Dragon Quest Builders.

Noriyoshi Fujimoto da Square Enix afirmou que a companhia está totalmente comprometida em trazer para o ocidente novos jogos de Dragon Quest.

"2016 marca o trigésimo aniversário da saga Dragon Quest," comentou Fujimoto. "Não é tão conhecida no ocidente como gostaríamos, mas tem um papel fundamental na história dos videojogos. Se os jogadores descobrirem Dragon Quest agora, vão surpreender-se com a grande amplitude do seu universo em termos de variedade e profundidade."

"Mas ao mesmo tempo terão acesso instantâneo a algo que nos levou 30 anos a construir. Estamos comprometidos em trazer mais jogos de Dragon Quest para o Ocidente, e acreditamos que tem potencial para ter ainda mais sucesso," concluiu.

Os dois últimos jogos da saga mais recentes foram o remake de Dragon Quest 7 para a Nintendo 3DS e Dragon Quest Builders. Em breve será lançado Dragon Quest 8 para a 3DS.

Publicidade

Salta para os comentários (12)

Jogos em destaque neste artigo

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (12)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários