Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Final Fantasy XV não terá muitas melhorias na PS4 Pro

Square Enix não tem tempo para isso.

Em entrevista com a HobbyConsolas, Hajime Tabata, director de Final Fantasy XV, afirmou que a versão PlayStation 4 Pro não terá muitas melhorias sobre a versão para a PS4 base, simplesmente porque a Square Enix não tem o tempo necessária para o fazer.

"Sobre a PS4 PRO, é basicamente a mesma coisa que o PC - se quisesse-mos tirar total partido da nova consola, isso significaria colocar muito tempo e esforço para que o jogo tivesse melhor aspecto e corresse melhor," disse Tabata.

"Tempo é algo que não temos de momento, e nem previmos a existência da PS4 Pro antes. No futuro, com alguma dedicação e tempo, talvez consigamos uma versão PS4 Pro do jogo que tire proveito das suas capacidades. Mas de momento, o jogo utiliza o máximo do poder da Ps4."

Cover image for YouTube videoFinal Fantasy 15 - Uncovered Extended Japanese trailer with English subtitles - 1080p

Final Fantasy XV será lançado a 29 de Novembro para a PlayStation 4 e Xbox One, tirando proveito das capacidades HDR da consola Microsoft, e utilizando o poder adicional da PS4 Pro de formas ainda desconhecidas. No entanto, segundo Tabata, não esperem muito além de 4K convertida e HDR.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Final Fantasy XV

PS4, Xbox One, PS3

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários