Nintendo Switch terá ecrã táctil?

Companhia revela algumas características da sua consola.

Apesar de termos ficado a saber como é a Nintendo Switch, a verdade é que ainda há muitas perguntas sobre esta nova consola, e para nos deixar a pensar mais, a companhia não quis comentar se o ecrã da consola será sensível ao toque.

O IGN falou com a Nintendo sobre algumas das especificações da Switch, e quando lhe perguntaram se o ecrã seria táctil, a companhia preferiu deixar esse comentário para outra altura. "Vamos fazer anúncios adicionais sobre o hardware da Nintendo Switch depois, antes do lançamento do produto," comentou.

A companhia confirmou que a Nintendo Switch terá suporte para as figuras amiibo, mas o vídeo de revelação não revela como usá-las, por isso é provável que o ecrã tenha alguma função secreta que descobriremos mais tarde.

Falando mais da consola, a Nintendo especificou as diferenças entre o dock da Nintendo Switch, explicando que este acessório funcionará para carregar a consola e enviar o sinal para a televisão.

"O dock da Nintendo Switch foi criado para que seja extremamente fácil mudar entre jogar no televisor e jogar em modo portátil", explicou a Nintendo. "O dock não é a unidade principal da consola. A unidade principal da Nintendo Switch é a unidade que tem o ecrã LCD, com dois comandos Joy-Con que podem ser conectados e desconectados".

"A função principal do Dock da Nintendo Switch é fornecer uma saída de vídeo para a televisão, bem como carregar e fornecer energia ao sistema," disse a companhia.

a

Salta para os comentários (9)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Já há quem jogue Pokémon Legends Arceus no Twitch

Grande parte dos detalhes do jogo estão na Internet.

Nvidia aumenta os preços das gráficas RTX 30

A RTX 3090 ficou 100 euros mais cara.

Elden Ring alcançou estado Gold

Equipa trabalha agora na atualização de lançamento.

Também no site...

Comentários (9)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários