Rise of the Tomb Raider chegou à PlayStation 4 para celebrar os 20 Anos de existência da Lara Croft e introduz um novo modo de jogo que até agora não está disponível nas existentes versões.

Blood Ties, pequena aventura pela Mansão Croft, está disponível de base na versão PS4, disponível como DLC na Xbox One e PC, permitindo aos jogadores explorar a casa da icónica Lara. No entanto, com a ajuda do PlayStation VR, o capacete de realidade virtual da Sony, podem fazer isto na PS4 num modo completamente singular.

Foi precisamente o que fizemos neste pequeno vídeo, onde vos tentamos explicar as sensações que é jogar Blood Ties VR. É uma experiência que está apenas ao alcance de quem comprar o PlayStation VR, e que poderá suscitar o interesse dos adeptos da tecnologia. Entre as experiências VR a que tivemos acesso, esta foi sem dúvida uma das mais divertidas e envolventes.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Rise of the Tomb Raider - Análise

Lara está de volta mas sem a ambição sugerida pelo nome.

PS4 Pro: especificações, jogos, data de lançamento, preço e tudo o que sabemos

As diferenças na melhoria 4K a meio da geração da Sony.

Rise of the Tomb Raider com grande desconto na PS4

É a promoção da semana na PS Store.

Barbie com boneca inspirada em Tomb Raider

Vem com uma picareta e curativos.

Publicidade