Skyrim ainda não está confirmado para a Nintendo Switch

Bethesda promete partilhar mais informações no futuro.

A Bethesda informou que, apesar de ter aparecido no trailer de revelação da Nintendo Switch, The Elder Scrolls V: Skyrim ainda não está confirmado na nova consola da Nintendo.

"Estamos contentes por termos colaborado com a Nintendo no vídeo," disse um representante da Bethesda em entrevista com o GamesIndustry. "Embora não confirmemos nenhum título especifico desta vez, estamos satisfeitos por anunciar a nossa parceria com a Nintendo e apoio da Switch. "Esperamos revelar jogos específicos e detalhes no futuro".

Até agora o único jogo anunciado oficialmente para a consola foi The Legend of Zelda: Breath of the Wild, mas é muito provável que jogos como Mario Kart e um novo Mario acompanhem o lançamento da Switch.

De referir que após o trailer ter sido publicado a Nintendo fez questão de esclarecer que o vídeo apresentado continha imagens de jogos representativos para mostrar a natureza da Nintendo Switch.

No que diz respeito a Skyrim, é um facto que a Bethesda está neste momento a trabalhar numa versão remasterizada que será lançada no PC, Xbox One e PlayStation 4 no final do mês. Há quem pense que a companhia por questões comerciais não quis confirmar já a versão Switch.

Salta para os comentários (27)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Já há quem jogue Pokémon Legends Arceus no Twitch

Grande parte dos detalhes do jogo estão na Internet.

Nvidia aumenta os preços das gráficas RTX 30

A RTX 3090 ficou 100 euros mais cara.

Elden Ring alcançou estado Gold

Equipa trabalha agora na atualização de lançamento.

Também no site...

Comentários (27)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários