Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Poderás testar as expansões de Battlefront sem pagar nada

Durante evento especial em Novembro.

A Electronic Arts revelou que entre os dias 28 e 30 de Novembro, os jogadores de Star Wars Battlefront vão poder experimentar as três expansões do jogo sem pagar nada.

Para celebrar a chegada da nova Star Wars Battlefront: Ultimate Edition, a EA e a DICE juntaram-se para permitir que todos os jogadores que ainda não compraram as expansões possam aceder aso conteúdos, e decidir se valem a pena.

As expansões Outer Rim, Bespin e Death Star estarão todas disponíveis num fim de semana onde será apresentado ainda um evento no qual recebem 4x mais XP.

Rogue One: Scarif, a quarta expansão para Battlefront, será lançada em Dezembro, provavelmente perto do lançamento do filme, na semana de 16 de Dezembro.

Se compraram Star Wars Battlefront e ainda não compraram as expansões, então não se esqueçam destes dias. Até lá nós vamos relembrando.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Star Wars: Battlefront

PS2, Xbox, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários