Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

E se Destiny fosse um anime?

Fã cria um vídeo a mostrar como seria a introdução.

Destiny é um dos melhores jogos desta geração de consolas, um jogo de acção com um fantástico gunplay, e capaz de criar amizades com incrível facilidade. Existem locais fantásticos a explorar e divertidas Raids a completar, no entanto, nem todos os jogadores conseguem compreender a história preparada pela Bungie.

É aqui que entram os jogadores dedicados, que tentam de todas as formas explicar mais sobre o lore propositadamente deixado em segundo plano, para ser investigado, e criam vídeos fantásticos. É o caso desta intro em estilo anime, feita por PopeOwned, que aborda a história de Destiny ao estilo típico das intro das animes.

Cover image for YouTube videoDestiny Anime [Opening]

É fácil imaginar Destiny como uma anime, entregue às mãos de um grande estúdio, que poderia eventualmente contar a história de Destiny de forma mais dinâmica e envolvente.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Destiny

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários