Battlefield 1 PS4 sofre com um estranho problema na resolução

Quedas ocasionais para dramática 160×90.

Segundo queixas apresentadas por jogadores que obtiveram acesso antecipado a Battlefield 1, através das edições Early Enlister ou Ultimate, a versão PlayStation 4 do novo jogo da DICE e da Electronic Arts sofre com um bug severo na resolução.

Tal como captado pelo pessoal da VG Tech, a resolução dinâmica, que se ajusta automaticamente dependendo da carga sobre o motor de jogo, devido à complexidade da cena, o estranho erro pode causar uma queda na resolução para 160x90. Isto não é nada bonito, podem acreditar.

Num teste feito na versão PlayStation 4 no modo Conquest, a resolução máxima encontrada foi 1807×1014, enquanto 1100×620 foi a mais baixa, excepto os momentos em que descia brevemente para 160×90.

Battlefield 1 estará disponível para os restantes jogadores a partir de amanhã, dia 21 de Outubro, e de momento a DICE ainda não abordou o assunto.

Salta para os comentários (34)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (34)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários