The Elder Scrolls Online recebe actualização PS4 Pro

Inclui benefícios para quem tem uma TV 1080p.

Tal como anunciado pela Sony na apresentação da PlayStation 4 Pro, várias companhias estão a actualizar os seus jogos já existentes para tirarem proveito da consola mais poderosa. O mais recente é The Elder Scrolls Online, que recebeu uma actualização com benefícios para jogadores com uma TV 4K ou 1080p que vão comprar a PS4 Pro.

Segundo as notas que acompanham a actualização, apresentadas pelo Gearnuke, o jogo apresentará um modo 4K na PS4 Pro, que tirará proveito das televisões compatíveis, e terá ainda um movo 1080p melhorado, com o qual vão desfrutar de melhorias visuais sobre a experiência que actualmente se encontra disponível na PlayStation 4 normal.

Modo 4K - Inclui todas as funcionalidades gráficas presente na PS4 original, e a resolução é convertida para 4K - É o modo pré-definido quando a PS4 Pro está ligada a uma TV que suporta a resolução 4K.

Modo 1080p Melhorado - Inclui todas as funcionalidades gráficas presente na PS4 original, e inclui ainda as seguintes melhorias gráficas:

  • Oclusão ambiental
  • Reflexos na água
  • Fidelidade superior para as sombras

Shadow of Mordor: Game of the Year edition também foi actualizado com um modo PlayStation 4 Pro, que segundo as notas inclui o suporte para resolução 4K nas televisões compatíveis.

Salta para os comentários (13)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

PlayStation 5 CFI-1100 review: melhor ou pior do que a consola de lançamento?

O modelo revisto da Sony é tranquilizador e não controverso.

Short Games Collection chegará à Switch a 1 de Outubro e foi feita em Portugal

5 mini-jogos para quem quer diversão e tem pouco tempo.

Gran Turismo 7 usa o mesmo sistema de danos de GT Sport

Polyphony Digital confirma que usa a mesma tecnologia.

Comentários (13)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários