Já não podes jogar Pokémon GO enquanto conduzes

Actualização remove Pokémon quando te deslocas a mais de 48 Km/h.

Uma nova actualização para Pokémon GO impede que jogues enquanto conduzes, uma tentativa da Niantic para prevenir as atitudes irresponsáveis de alguns fãs, que desde que o jogo foi lançado em Julho provaram acidentes de viação.

O que a actualização faz é impedir que Pokémon apareçam à vossa volta se o jogo detectar que se estão a deslocar a mais de 48 Km/h. Portanto, ainda é possível jogar Pokémon enquanto conduzem, no entanto, nunca poderão ultrapassar este limite de velocidade, o que em teoria deverá reduzir o perigo.

Por outro lado, esta actualização impede que todos os passageiros do carro joguem, não importando se estão ao volante ou não. A Niantic já tinha tentado prevenir o acto de jogar Pokémon GO enquanto se conduz caso o jogo detectasse que estavam num veículo em movimento, no entanto, era fácil passar esta prevenção ao indicar que estávamos no lugar de passageiro.

Publicidade

Salta para os comentários (20)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Pokémon Go - Tarefas e Recompensas da Pesquisa de Campo de Agosto

Todas as missões listadas, juntamente com a recompensa.

Pokémon Go - Raids de Cresselia, Kyogre e Groudon

Datas, Horários, Versões Shiny, Counters e mais sobre estas Raid Battles.

Comentários (20)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários