Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Analistas estimam que Red Dead Redemption 2 venda no mínimo 15 milhões

Amanhã temos o primeiro trailer.

Ainda não se sabe nada sobre Red Dead Redemption 2, para além de que será lançado no próximo ano na PS4 e Xbox One, mas isso não impediu que os analistas da Cowen & Company já tenham começado a fazer as suas primeiras estimativas sobre as vendas do título da Rockstar.

Segundo comentaram num comunicado, os analistas esperam que venda no mínimo 15 milhões de cópias. De facto, consideram que este número poderá ser muito conservador, já que a primeira parte foi muito bem recebida quer pela crítica como pelos jogadores, e a sua reputação aumentou com o passar dos anos.

Red Dead Redemption vendeu 13 milhões de cópias, dados fornecidos até Fevereiro de 2012, por isso é provável que actualmente o número de vendas seja ainda maior.

Os analistas esperam também que este novo jogo obtenha banefícios que vão além das vendas iniciais graças ao seu novo modo multijogador online, do qual ainda nada se sabe.

Red Dead Redemption 2 é um jogo de acção de mundo aberto que nos transporta para o Velho Oeste, na próxima quinta-feira, dia 20 de Outubro, será apresentado o primeiro trailer do jogo.

Primeiro trailer no dia 20 de Outubro às 17h00 de Portugal.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Red Dead Redemption 2

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários