Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

BETA de Call of Duty: Infinite Warfare aberta a todos na PS4

Já podem começar a transferir o ficheiro.

Depois da beta fechada que esteve disponível apenas para quem obteve um código, conseguido ao reservar qualquer uma das edições de Call of Duty: Infinite Warfare, a Activision anuncia que a nova beta estará aberta a todos os jogadores, na PlayStation 4.

Não será preciso reservar o jogo para entrar nesta beta, e o ficheiro estará disponível a partir de agora para ser transferido e instalado antecipadamente.

A segunda beta começa no dia 21 de Outubro, às 18 horas de Portugal Continental, e durará até às 18 horas do dia 24 de Outubro, estando agora disponível também a quem reservou o jogo na Xbox One.

Esta segunda beta permitirá continuar a testar o multijogador de Call of Duty: Infinite Warfare e se quiserem, podem descobrir em baixo o que temos a dizer do jogo:

Cover image for YouTube videoCall of Duty Infinite Warfare - Impressões da Beta - Gameplay

São palavras de Adolfo, o nosso aficionado e dedicado jogador de Call of Duty. Quanto ao jogo em si, podem contar com ele nas lojas a partir do dia 4 de Novembro para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Call of Duty: Infinite Warfare

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários