Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Battlefield 1 terá modo Hardcore

DICE revela novo modo Fog of War.

Agora que Battlefield 1 está disponível para todos os que compraram a Early Enlister Edition na Austrália e Nova Zelândia, a DICE actualizou o jogo e revelou dois novos modos de jogo, que serão lançados em breve.

Segundo partilhado por FOGofGAMING no Reddit, o menu principal do jogo lista os modos Hardcore e Fog of War como futuras adições aos que já existem no em Battlefield 1. O mais curioso dos dois é mesmo Fog of War pois representa algo completamente desconhecido na série.

Enquanto o modo Hardcore é sobejamente conhecido pelos admiradores da série, não temos o mini-mapa e a saúde é reduzida, o modo Fog of War é algo do qual ainda não sabemos nada.

Poderá ser um modo no qual os espantosos efeitos do Frostbite são usados para o jogador ser imerso num mapa constantemente banhado por nevoeiro e sem saber onde estão os adversários. Ficaremos à espera de novidades.

Battlefield 1 chega no dia 21 de Outubro mas se reservaram a edição Early Enlister, podem começar a jogar já no dia 18.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Battlefield 1

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários