Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Battlefield 1 - Os modos multijogador

Existe um com pombos e tudo!

Battlefield 1 estará disponível a 21 de Outubro, ou então já amanhã dia 18 de Outubro se compraste a edição Early Enlister. A pensar nisso, nos curiosos para descobrir mais sobre os modos de jogo nos quais vão investir o seu tempo, temos aqui uma ajuda para que percebas melhor como funciona cada um deles. O novo jogo da DICE enverga muito do ADN que compõe a série Battlefield, mas também aproveita para inserir algumas coisas novas.

Ao todo, existem 6 modos de jogo diferentes para a vertente multijogador competitiva, e como seria de esperar, as novidades prometem ganhar bastante destaque. Existem ainda modos de jogo que estão a ser preparados para lançamento posterior, e também referimos esses para que possas saber o que te espera nos meses após o lançamento.

Modos de jogo disponíveis no lançamento

  • Conquest - Modo clássico onde disputamos diferentes zonas e ganha a primeira equipa a alcançar 1000 pontos.
  • Operations - A maior novidade e focado no trabalho de equipa. Operations pode até decorrer em diferentes mapas, em que diferentes equipas trabalham por um objectivo comum.
  • Team Deathmatch - O modo tradicional que foi moldado para tornar as características da Primeira Guerra Mundial mais envolventes e desafiantes.
  • War Pigeons - Novo modo de jogo no qual tens de localizar e segurar um pombo o tempo suficiente para que uma mensagem seja escrita e o pombo enviado. Após isso, será despoletado um devastador ataque sobre a equipa adversária.
  • Domination - Outro modo clássico onde teremos de capturar pontos de controlo em combates de 12 contra 12. Foi ajustado para o ritmo desta época mas mantém o mesmo propósito, servir como uma opção mais focada de Conquest e Operations.
  • Rush - Rush está de regresso e poderá ser o melhor ponto de partida para quem quer começar a jogar. Terás de defender e atacar postos de telégrafo para chamar o impedir que reforços cheguem.
Cover image for YouTube videoBattlefield 1 - Modo Conquest: Melhores Momentos Xbox One 1080p

Modos de jogo anunciados

  • Hardcore - Modo tradicional na série, onde jogamos sem mini-mapa e com saúde reduzida.
  • Fog of War - Um novo modo de jogo inédito do qual a DICE ainda nada revelou.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Battlefield 1

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários