Batman: Return to Arkham ocupará quase 50GB

Estará disponível amanhã.

De acordo com as informações reveladas pela Warner Bros. Entertainment, Batman: Return to Arkham irá ocupar quase 50GB de espaço na vossa consola.

Esta compilação de dois jogos para a PlayStation 4 e Xbox One, lançados originalmente na PlayStation 3 e Xbox 360, permitirá aos jogadores reviver duas belas aventuras de Batman, e vão precisar de 47.28GB de espaço no disco da vossa consola.

É já amanhã, dia 18 de Outubro, que Batman: Arkham Asylum e Batman: Arkham City ficarão disponíveis nas consolas de actual geração, permitindo a novos jogadores conhecer dois magníficos clássicos da Rocksteady Studios.

Além de incluir os dois jogos completos, esta compilação inclui todos os conteúdos adicionais que foram lançados para ambos, mas infelizmente deixa de fora Arkham Origins.

Batman: Return to Arkham foi alvo de várias melhorias e ajustes na sua conversão para a actual geração de consolas, e será uma bela prenda para todos os fãs do personagem da DC Comics.

Salta para os comentários (4)

Jogos em destaque neste artigo

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Marvel's Spider-Man: Miles Morales terá versões PS4 e PS5

Vê o novo gameplay espectacular de 7 minutos.

The Invincible é um novo jogo sci-fi para PC, PS5 e Xbox Series

Produzido por ex-produtores de The Witcher 3 e Cyberpunk 2077.

Nova Nintendo Direct Mini agendada para amanhã

Será dedicada a parceiros da Nintendo.

Também no site...

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários