Sony espera vender centenas de milhar de PS VR no lançamento

Poderão ser vendidas 2 milhões de unidades até ao final do ano.

O PlayStation VR já está disponível e segundo as estimativas da Sony, o capacete de realidade virtual venderá centenas de milhar de unidades nas próximas semanas.

"Sabemos pela informação que temos das pré-encomendas que o interesse que recebemos é significativo," disse Jim Ryan, presidente da Sony Computer Entertainment Europe, durante uma conversa com a CNBC, acrescentando que a companhia espera vender "muitas centenas de milhar" de unidades no seu lançamento.

Caso pensem que a Sony está a exagerar, a verdade é que a agência de investigação de mercado SuperData Research, acredita que serão vendidas mais de 2 milhões de unidades até ao final deste ano. Para além disso, segundo Shawn Layden da Sony, a companhia está a ganhar dinheiro com a venda do capacete de realidade virtual.

"Tomámos decisões para aumentar a capacidade de produção para finais de 2016 e até 2017, por isso haverá muitos PlayStation VR em todo o mundo, se chega a ser suficiente para a procura que teremos no mercado, logo veremos", comentou Layden.

O PlayStation VR já está disponível nas lojas portuguesas por €399.99.

Publicidade

Salta para os comentários (25)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (25)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários