Jogadores de FFXIV na PS3 poderão migrar para a PS4 gratuitamente

Square Enix vai deixar de suportar a versão PS3 no próximo Verão.

Como parte do anúncio da nova expansão de Final Fantasy XIV, intitulada Stormblood, a Square Enix informou que vai deixar de suportar a versão PlayStation 3 do jogo.

Isto só acontecerá quando Stormblood for lançada no Verão do próximo ano, no entanto o director Naoki Yoshida disse que nessa altura os utilizadores da versão PS3 terão a oportunidade de migrarem para a versão PlayStation 4 sem qualquer custo. Não foram revelados detalhes de como isso se procederá, mas é provável que em breve revelem novidades.

Já não é a primeira vez que os produtores de um jogo cortam laços com a geração passada. World of Warcraft e Destiny são apenas dois exemplos de jogos recentes que deixaram o hardware da geração passada para dedicarem-se em pleno à geração actual.

Yoshida agradeceu o apoio dos jogadores na PS3 e esclareceu que eles poderão usufruir do jogo normalmente até que seja lançada a expansão Stormblood.

Salta para os comentários (28)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (28)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários