20 milhões de utilizadores iOS querem ser notificados quando Super Mario Run for lançado

Parece que o jogo mobile da Nintendo vai ser um sucesso.

Super Mario Run ainda não está disponível, na verdade ainda faltam umas semanas até ao seu lançamento e se andas à sua procura na App Store a única coisa que encontrarás é um pequeno botão que promete que te vai avisar quando o jogo estiver disponível. Esta semana, Tim Cook, CEO da Apple, revelou quantos pessoas estão interessadas que as avisem.

Numa entrevista com o Buzzfeed Japan, Cook comentou que 20 milhões de pessoas já pediram para ser notificadas sobre o lançamento de Super Mario Run. Apesar de isto não garantir que o jogo irá chegar a esse número de pessoas, isto indica que existe muito interesse em jogar Super Mario nos dispositivos móveis.

"Super Mario Run pode gabar-se de já ter 20 milhões de utilizadores do iOS que escolheram ser notificados quando o jogo for lançado em Dezembro," comentou Cook.

Se Super Mario Run entrar com o pé direito como estes números parecem fazer crer, não seria descabido pensar que o jogo possa chegar aos mil milhões de downloads como muitos analistas vaticinam.

Tim Cook deu a entrevista como fazendo parte de uma viagem ao Japão onde aproveitou para visitar Shigeru Miyamoto, e companhia, nos escritórios da Nintendo. Há uns dias Cook partilhou a foto seguinte que ilustra esse momento.

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

A nossa reação ao novo trailer de Horizon Forbidden West

Falta um mês para chegar à PlayStation 5 e PlayStation 4.

Director de Elden Ring sem intenções de jogar o próprio jogo

"Não teria o desconhecimento que um jogador novo vai ter."

Trailer de Marvel's Spider-Man 2 já superou 20 milhões de visualizações

É o sétimo vídeo mais visto de sempre do canal PlayStation.

Também no site...

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários