Leitor de multimédia da PS4 será compatível com novos formatos

Hoje estará disponível uma nova actualização.

A Sony anunciou que hoje, dia 13 de Outubro, o leitor multimédia da PlayStation 4 vai-se actualizar para a versão 2.50. Esta actualização adicionará compatibilidade com novos formatos de imagem, vídeo e som.

No que toca ao vídeo e imagem, e com motivo do lançamento do PlayStation VR, vamos poder activar o modo VR a partir do menu de opções para usufruirmos de vídeos e fotos em 360 graus. Para reproduzir ficheiros multimédia de 360 graus no PS VR, qualquer vídeo compatível (MKV, AVI, MP4, MPEG2 PS, MPEG2 TS, AVCHD) ou ficheiro de imagem (JPEG, BMP, PNG) deve ter sido capturado por uma câmera omnidireccional de 360 graus.

Quanto aos formatos de som, o leitor vai aceitar ficheiros de áudio de alta qualidade (FLAC) e melhorará a qualidade de qualquer outro ficheiro de compressão (MP3 ou AAC) através da tecnologia DEE HX.

Esta actualização será gratuita e estará disponível a partir do dia de hoje.

Salta para os comentários (39)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (39)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários