Japoneses fazem fila para o PlayStation VR

Hatsune Miku está cada vez mais próxima.

O PlayStation VR está finalmente disponível nas lojas de todo o mundo e no Japão existem muitos jogadores ansiosos por levar para casa o capacete de realidade virtual da Sony para a PlayStation 4.

Segundo avançado pelo Wall Street Journal, muitos curiosos com a realidade virtual estão a fazer tudo o que podem e até é apresentado o exemplo de um jogador Japonês que viajou 965 quilómetros para assegurar desde já o seu PSVR.

Através das redes sociais é possível ver as filas de jogadores à espera da abertura das lojas. Segundo os relatos, as filas começaram a ganhar forma antes das 3 da manhã em Akihabara, Tóquio, à espera da abertura das lojas às 9:30 da manhã. Apesar de no passado tal ser normal entre os jogadores Japoneses, com o crescimento das lojas online, as filas à porta das lojas de videojogos começaram a tornar-se mais raras. Ainda assim, alguns lançamentos conseguem na mesma motivar as pessoas a esperar.

O PlayStation VR, que custa €399, está a deixar muitos jogadores fascinados com a realidade virtual, e várias companhias como a Bandai Namco ou SEGA já prepararam experiências exclusivas para o capacete.

Muitos jogadores foram esperar à porta da loja pois a grande maioria das lojas já está sem unidades para venda, graças às pré-reservas, o que motivou muitos a procurar nas lojas onde havia stock.

Publicidade

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (8)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários