Japoneses fazem fila para o PlayStation VR

Hatsune Miku está cada vez mais próxima.

O PlayStation VR está finalmente disponível nas lojas de todo o mundo e no Japão existem muitos jogadores ansiosos por levar para casa o capacete de realidade virtual da Sony para a PlayStation 4.

Segundo avançado pelo Wall Street Journal, muitos curiosos com a realidade virtual estão a fazer tudo o que podem e até é apresentado o exemplo de um jogador Japonês que viajou 965 quilómetros para assegurar desde já o seu PSVR.

Através das redes sociais é possível ver as filas de jogadores à espera da abertura das lojas. Segundo os relatos, as filas começaram a ganhar forma antes das 3 da manhã em Akihabara, Tóquio, à espera da abertura das lojas às 9:30 da manhã. Apesar de no passado tal ser normal entre os jogadores Japoneses, com o crescimento das lojas online, as filas à porta das lojas de videojogos começaram a tornar-se mais raras. Ainda assim, alguns lançamentos conseguem na mesma motivar as pessoas a esperar.

O PlayStation VR, que custa €399, está a deixar muitos jogadores fascinados com a realidade virtual, e várias companhias como a Bandai Namco ou SEGA já prepararam experiências exclusivas para o capacete.

Muitos jogadores foram esperar à porta da loja pois a grande maioria das lojas já está sem unidades para venda, graças às pré-reservas, o que motivou muitos a procurar nas lojas onde havia stock.

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Patente mostra que a Sony está a testar retro-compatibilidade via streaming

Tecnologia poderá permitir jogar jogos PS1, PS2 e PS3 na PS5.

Cyberpunk 2077 será um jogo arrojado, com temáticas adultas

CD Projekt não teme abordar temas sensíveis.

UPlay Plus recebe Trial Gratuito de 7 dias

Joga os jogos da Ubisoft sem pagar nada.

Também no site...

Comentários (8)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários