Battlefield 1: Vais poder usar a pistola mais pequena do mundo

A Kolibri é tão pequena que cabe na palma da mão.

Os utilizadores que já tiveram acesso a Battlefield 1 tiveram uma surpresa quando descobriram que no jogo está disponível a Kolibri, a pistola mais pequena do mundo.

A Kolibri, uma pistola de 2mm que nos dias de hoje é um objecto de colecção muito cobiçado, foi desenhada por Franz Pfanni em 1910 e a sua produção iniciou-se em 1914. Trata-se de uma arma com o aproximadamente o mesmo tamanho que a palma da mão de um adulto e por isso não é muito fácil de usar nem muito poderosa.

Os produtores da DICE tiveram isso em mente quando introduziram esta pistola em Battlefield 1, reflectindo-se em duas coisas: o estranho que é quando vemos os personagens a usá-la e a curiosa animação ao recarregá-la. Como era de esperar a Kolibri não tem a potência suficiente para tornar-se numa das tuas armas favoritas no jogo.

Infelizmente a DICE não publicou nenhum vídeo oficial onde possamos ver a Kolibri em acção. No entanto graças a alguns utilizadores do YouTube podemos vê-la no jogo. Como é o caso do vídeo em baixo.

Apesar de oficialmente Battlefield 1 ser lançado no dia 21 de Outubro, os utilizadores do EA Access/Origin Access já podem jogá-lo.

Salta para os comentários (11)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (11)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários