Rise of the Tomb Raider na PS4 é como se fosse um jogo novo

É o desejo da Crystal Dynamics.

A chegada de Rise of the Tomb Raider à PlayStation 4 tem sido recebida com um misto de entusiasmo e controvérsia, devido ao preço pedido pela Square Enix para um jogo que faz em Novembro um ano de idade. No entanto, a Crystal Dynamics diz que esta versão deve ser encarada quase como um novo jogo.

Celebrando os 20 anos de Existência de Lara Croft, este Rise of the Tomb Raider para a PlayStation 4 chega praticamente um ano depois das versões Xbox 360, Xbox One e PC, pedindo o preço de um jogo completo. Isto não caiu bem entre muitos fãs mas a Crystal Dinamics diz que existem muitas novidades para o justificar.

Megan Marie, gestora de comunidade, realça que além do jogo e de todos os conteúdos que foram apresentados para as já existentes versões, os jogadores PS4 recebem novos modos, fatos, actualizações, melhorias e um jogo fantástico.

"Sabíamos que esta versão PS4 seria lançada este ano e estamos a comemorar 20 anos, parecia mesmo uma oportunidade fantástica para fazer disto um grande lançamento e adicionar muitos conteúdos novos. Foi o que fizemos."

Para Marie, esta edição celebra os 20 anos de Tomb Raider e permite criar algo nostálgico mas que fazem sentido no novo universo da propriedade intelectual.

"Sentimos que fizemos o melhor Tomb Raider de sempre, e é algo com o qual estamos contentes, e com a recepção. Os fãs PS4 esperaram muito tempo, e algo como a Celebração do 20º Aniversário era assegurar que sentiam que a espera valia a pena. É uma das razões pela qual investimos tantos recursos para criar novos conteúdos, adicionar tanto valor ao conteúdo para que se sinta como um novo lançamento."

Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration Edition está já disponível na PlayStation 4 e os conteúdos acrescentados a esta versão também foram disponibilizados para as outras versões.

Publicidade

Salta para os comentários (52)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (52)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários